Notícias

Richie Kotzen confirma álbum solo com 50 músicas em seu 50° aniversário



O vocalista e guitarrista Richie Kotzen, conhecido por seus trabalhos com The Winery Dogs, Mr. Big e Poison, anunciou que está trabalhando em um novo álbum de estúdio. O trabalho será um pouco diferente do usual, já que terá 50 músicas no total.

O número de faixas não foi escolhido por acaso. O novo álbum tem o intuito de celebrar o 50° aniversário de Kotzen, que será celebrado em 3 de fevereiro – mesma data em que o álbum será lançado.

“Não tenho postado muito nas redes porque estou ocupado no estúdio, trabalhando no que será um novo álbum solo de Richie Kotzen”, afirmou, em um post no Instagram. “Farei algo interessante que espero conseguir: lançarei no meu aniversário de 50 anos, mas com algo diferente”, completou.

Em outra publicação, feita semanas depois, Kotzen disse que já gravou 38 músicas. “Faltam 12”, disse ele, que completou com a hashtag #50For50.

Entre as faixas que devem fazer parte do disco, estão “Stick The Knife”, “When God Made You”, “Turning The Table”, “Nickel Hustler”, “Devil’s Hand”, “Confession”, “Dirty Tricks” e “Mountains”.

O último álbum solo lançado por Richie Kotzen foi “Salting Earth”, em 2017. O próximo disco será o 21° de sua carreira solo, fora os outros projetos.

– Resenha: “Salting Earth”, de Richie Kotzen, é mais roqueiro – e menos inspirado


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *