Lou Gramm, vocalista original do Foreigner, foi internado na última semana. A informação foi divulgada pelas redes sociais da banda na terça-feira (1°).
De acordo com a publicação, Lou Gramm está com uma grave infecção respiratória, desidratação e fadiga. Ele foi internado em um hospital de Rochester, nos Estados Unidos.
Desta forma, Lou Gramm não poderá mais fazer os shows da turnê “Double Vision: Then & Now”, que o trazia ao lado da banda para algumas apresentações com antigos e atuais integrantes. Apesar disso, a tour seguirá acontecendo, porém, apenas com o atual vocalista, Kelly Hansen.
“Estou muito decepcionado por não poder fazer os shows da ‘Double Vision: Then & Now’ para meus fãs”, disse Gramm, em comunicado. “Meu médico insistiu que se eu me esforçasse para fazer o show, estaria com um grande problema. Então, com as ordens do médico, fico de fora.”
A turnê em questão traz a atual formação, comandada pelo guitarrista Mick Jones, junto de três membros originais: Lou Gramm, o tecladista Al Greenwood e o guitarrista Ian McDonald.
Se cuida, fique bem. Deus é contigo!