Green Day divulga Fire, Ready, Aim, mais uma música inédita; ouça

O Green Day divulgou uma nova música, intitulada “Fire, Ready, Aim”. A faixa integra o próximo álbum da banda, intitulado “Father Of All…”, que chega em 7 de fevereiro de 2020.

American Idiot: um dos últimos clássicos do rock é do Green Day

- Advertisement -

Ouça a música a seguir:

A canção foi divulgada durante o programa “NBC Sports”, antes de uma partida de hockey entre New Jersey Devils e Philadelphia Flyers pela NHL, nos Estados Unidos. Um vídeo promocional mostra a banda “disputando” um jogo da modalidade.

Assista:


Outra nova música do álbum, também intitulada “Father Of All…”, foi divulgada recentemente. Em comunicado, o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong disse que as letras da canção “são como uma festa e o estilo de vida de não dar a mínima, sem tom político”.

Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

Ouça:


Veja a capa de “Father Of All…”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGreen Day divulga Fire, Ready, Aim, mais uma música inédita; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades