Notícias

Guns N’ Roses pode estar fazendo música para o novo Exterminador do Futuro



Um rumor divulgado nas redes sociais e republicado por diversos sites aponta que o Guns N’ Roses pode estar gravando uma música para o filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, próximo longa-metragem da saga, que estreia em 31 de outubro.

A informação começou a ser veiculada por uma página de fã-clube, chamada Guns Over Oz. A publicação afirma que o Guns N’ Roses foi abordado pela Paramount, empresa responsável por “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, para fazer uma música para a trilha sonora.

“Uma fonte que estava trabalhando em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ informou que quatro membros do Guns N’ Roses foram a uma exibição privada da edição preliminar do filme de Arnold Schwarzenegger para ver se querem colocar uma música na trilha”, afirma a publicação.

O texto aponta, ainda, que o guitarrista Slash, “aparentemente”, esteve na casa do vocalista Axl Rose para gravar overdubs em uma música com lançamento urgente. “Até o momento, o nome da música é desconhecido, mas, sim, isso foi 100% verificado”, diz.

Vale lembrar que o filme “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991, conta com a música “You Could Be Mine”, do Guns N’ Roses, em sua trilha sonora. A faixa não foi composta exclusivamente para o longa-metragem, mas tornou-se notável por essa associação, inclusive pelo clipe, que conta com cenas da produção.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *