Alice Cooper divulga o novo EP Breadcrumbs, com covers e homenagens; ouça

O vocalista Alice Cooper lançou, nesta sexta-feira (13), um novo EP. O trabalho, intitulado ‘Breadcrumbs’, chega a público por meio da earMUSIC.

O material é descrito como um “tributo aos heróis do garage rock” de sua cidade natal, Detroit, nos Estados Unidos. Além de composições autorais, há covers de “Sister Anne” (MC5), “Your Mamma Won’t Like Me” (Suzi Quatro) e “Devil With A Blue Dress” (Mitch Ryder And The Detroit Wheels).

- Advertisement -

‘Breadcrumbs’ chama atenção, ainda, por trazer músicos de outras bandas para participações. São eles: o guitarrista Wayne Kramer (MC5), o cantor de jazz Paul Randolph, o vocalista e guitarrista Mark Farner (Grand Funk Railroad), o baterista Johnny “Bee” Badanjek (ex-Detroit Wheels) e o vocalista e guitarrista Mick Collins.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

Ouça o EP a seguir, via Spotify:

‘Breadcrumbs’ está sendo lançado em vinil limitado, com apenas 20 mil cópias, além de formatos digitais. O material deve ser sucedido, em 2020, por mais um disco de inéditas.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist:

01. Detroit City 2020
02. Go Man Go
03. East Side Story
04. Your Mama Won’t Like Me
05. Devil With A Blue Dress / Chains Of Love
06. Sister Anne

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper divulga o novo EP Breadcrumbs, com covers e homenagens; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades