Zakk Wylde e Kenny Wayne Shepherd confirmam shows gratuitos no Brasil

Os guitarristas Zakk Wylde e Kenny Wayne Shepherd foram confirmados oficialmente como atrações do festival Samsung Best of Blues, que acontece em outubro deste ano. O evento, com entrada franca, será realizado em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente nos dias 26 e 27 de outubro.

Ainda não foram divulgados outros detalhes sobre as apresentações, como locais ou horários. No entanto, imagina-se que o show em São Paulo seja realizado no Auditório Ibirapuera, enquanto que em Porto Alegre, o local a receber o evento seja o Anfiteatro Por do Sol.

- Advertisement -

Zakk Wylde é conhecido por ser o guitarrista de Ozzy Osbourne, entre idas e vindas, desde o fim da década de 1980. O músico também lidera o Black Label Society – que veio ao Brasil no primeiro semestre deste ano – e conta com projetos paralelos, como o Zakk Sabbath, que faz covers de Black Sabbath.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

Kenny Wayne Shepherd, por sua vez, é notável por sua carreira solo focada no blues rock. Alguns de seus álbuns, como “Trouble Is…” (2007) e “10 Days Out: Blues from the Backroads” (2007), conquistaram disco de platina nos Estados Unidos. O seu registro mais recente é “The Traveler” (2019).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasZakk Wylde e Kenny Wayne Shepherd confirmam shows gratuitos no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades