Edu Falaschi começa a compor músicas para novo álbum

O vocalista Edu Falaschi iniciou o processo de composição de seu novo álbum de inéditas ao lado do guitarrista e produtor musical Roberto Barros, em Andradas (MG), no seu estúdio pessoal. O novo trabalho ainda não tem data e local para a gravação oficial.

“Estou muito feliz com a forma que o disco está tomando. Vai ser um álbum incrível, pois esse é um momento muito especial pra mim, afinal esse trabalho é o que dará consistência e continuidade para a minha carreira como artista solo iniciada em 2017″, disse Edu Falaschi.

- Advertisement -

Além de compor as novas músicas, no mês de agosto, Edu Falaschi fará shows no festival Porão do Rock, em Brasília, e no Tropical Butantã, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de agosto. As datas contarão com o baterista Alex Holzwarth na vaga de Aquiles Priester, que, nesse período, estará com o W.A.S.P. em turnê.

Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEdu Falaschi começa a compor músicas para novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades