Roger Waters vai lançar filme de turnê nos cinemas, incluindo no Brasil

A turnê “Us + Them”, de Roger Waters, rendeu um filme que já tem até data para estrear: 2 e 6 de outubro, em cinemas de diversos países. Salas no Brasil, majoritariamente da rede Cinemark, também exibirão o longa-metragem.

Com direção de Sean Evans e do próprio Roger Waters, o filme, também intitulado “Us + Them”, apresenta quatro shows realizados em Amsterdã, na Holanda. As apresentações serão mescladas com as artes exibidas no telão.

- Advertisement -

Duas dessas cenas, inclusive, geraram polêmica na passagem da turnê pelo Brasil, em outubro de 2018. Logo no primeiro show, em São Paulo, o músico expôs a hashtag “#EleNão” em seu telão e incluiu o nome do presidente eleito Jair Bolsonaro, que ainda concorria às eleições, em uma lista de políticos “neofascistas”. Parte da plateia vaiou Waters, que substituiu o nome de Bolsonaro por “ponto de vista censurado”.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

“Registrado em Amsterdã, na perna europeia da turnê de 2017/2018 ‘Us + Them’ que teve mais de 2 milhões de espectadores do mundo, o filme apresenta músicas lendárias do Pink Floyd e de seu mais recente álbum, ‘Is This the Life We Really Want?’. Waters colabora mais uma vez com Sean Evans para entregar sua música poderosa e a mensagem de direitos humanos, amor e liberdade”, diz a sinopse.

Os ingressos para as sessões de cinema estão à venda no site. É possível buscar a cidade, além de verificar um mapa que mostra quais regiões terão sessões do filme.

Confira um trailer:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Waters vai lançar filme de turnê nos cinemas, incluindo no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades