Novas biografias de Paul Stanley e Kurt Cobain serão lançadas no Brasil

A editora Alta Books lançará versões nacionais de novas biografias relacionadas ao rock. São elas: “Backstage Pass”, de Paul Stanley, e “Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain”, de Danny Goldberg, ex-empresário do Nirvana.

“Backstage Pass” é a segunda biografia de Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss. Na nova obra, o músico revela os “bastidores” de sua vida, com foco no seu aprendizado em décadas a frente da banda.

- Advertisement -

“Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain”, por sua vez, fala sobre o falecido vocalista e guitarrista do Nirvana, bem como de sua banda, sob a ótica do empresário Danny Goldberg. Ele trabalhou com o grupo do início de 1991 até o fim, em 1994, quando Cobain tirou a própria vida.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

– The Dirt, livro biográfico do Mötley Crüe, será lançado no Brasil

Outra obra de destaque que a Alta Books editará em versão nacional é “The Beautiful Ones”, do Prince. Escrito pelo próprio músico, o livro de memórias começou a ser feito, mas não foi concluído, já que o artista faleceu em 2016.

Ainda não há data prevista para lançamento dos livros, nem títulos em português confirmados.

Em tempo: a novidade foi anunciada pelo produtor editorial da Alta Books, Thiê Rock, que também é conhecido por ser vocalista da banda Lion Heart.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovas biografias de Paul Stanley e Kurt Cobain serão lançadas no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades