Novo álbum do AC/DC sairá no fim deste ano, diz site francês

O site francês Hey-Alex.FR publicou que o AC/DC vai lançar um novo álbum de estúdio ainda neste ano, entre os meses de novembro e dezembro. Ainda segundo a publicação, pode rolar, ainda, um show na França – e, como desdobramento, até uma turnê pela Europa – em 2020.

A informação do veículo francês é complementar à da estação de rádio V100, de Topeka, nos Estados Unidos, que afirmou que o AC/DC vai anunciar detalhes de uma turnê mundial na próxima semana. A suposta divulgação de datas ocorreria próxima quarta-feira (17).

- Advertisement -

Até o momento, não há nenhuma informação oficial que confirme – ou negue – um novo álbum ou uma turnê mundial do AC/DC. A própria estação destaca, em publicação, que o planejamento pode mudar.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Ambas as fontes afirmam que o vocalista Brian Johnson, afastado da turnê anterior em decorrência de graves problemas auditivos, estará de volta tanto no disco quanto nos shows. “Brian tem trabalhado com retornos in-ears especiais em suas performances para continuar a cantar sem danos maiores do que já possui na audição”, diz o texto publicado no site da estação de rádio americana.

Rumores passados davam conta de que o AC/DC lançaria um novo álbum de estúdio em breve. Integrantes da banda foram fotografados em Vancouver, no Canadá, onde rolaram as gravações dos últimos discos. Além de Brian, a formação em questão ainda contaria com o baterista Phil Rudd, afastado após problemas judiciais, e o baixista Cliff Williams, que se aposentou após o fim da turnê “Rock Or Bust”.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo álbum do AC/DC sairá no fim deste ano, diz site francês
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades