Guns N’ Roses tocará no Lollapalooza Brasil 2020, diz jornalista

O Guns N’ Roses se apresentará no festival Lollapalooza Brasil 2020, em São Paulo. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

Segundo a publicação, o Lollapalooza Brasil 2020 ainda não tem datas definidas, mas será entre o fim de março e início de abril, como de costume. O evento contará com o Guns N’ Roses como um dos headliners e com algumas surpresas curiosas.

- Advertisement -

Entre os rumores apontados pelo Destak, o Guns N’ Roses pode chegar ao Lolla Brasil 2020 com disco novo, formação clássica – ou o mais próximo disso – e os álbuns “Use Your Illusion” (1991) no repertório, na íntegra.

O novo álbum do Guns N’ Roses deve ter suas gravações iniciadas após a breve turnê que a banda marcou para outubro deste ano.

Leia também:  O surpreendente diferencial de se trabalhar com Axl Rose, segundo Josh Freese
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses tocará no Lollapalooza Brasil 2020, diz jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades