Fã de Kiss é reembolsado após reclamar de playback em shows, diz Eddie Trunk

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O jornalista Eddie Trunk relatou que um fã de Kiss conseguiu o reembolso de um ingresso para um show após se decepcionar com a performance da banda – mais especificamente, o vocalista e guitarrista Paul Stanley, que tem sido acusado de usar playback ao invés de cantar de verdade. A situação foi revelada por Trunk em seu programa de rádio na SiriusXM.

O assunto veio à tona após um ouvinte do programa ter enviado uma mensagem pedindo para Eddie Trunk descobrir quantos fãs já pediram reembolso devido às performances consideradas ruins de bandas de rock no geral. Em seguida, o homem citou o Kiss, que está em sua turnê de despedida, “End Of The Road”, ao afirmar que “ficaria muito aborrecido se pagasse uma quantia substancial de dinheiro por um ingresso e se deparar com algumas coisas divulgadas no YouTube”.

- Advertisement -
Leia também:  A curiosa razão pela qual Ace Frehley só cantava deitado

Kiss está usando playback em shows de cruzeiro? Veja vídeo
– Vacilo bizarro de Paul Stanley entrega playback de vez; assista
– Gene Simmons tira sarro dos problemas vocais de Paul Stanley; confira

Em resposta transcrita pelo Alternative Nation, inicialmente, Trunk disse que as situações envolvendo o Kiss estão comprovadas em vídeos no YouTube. “Provas constantes de que Paul está cantando em cima de um playback. Só é preciso ir ao Google , ao YouTube, que há milhões de exemplos – eles chegam a retirar esses vídeos porque são incriminadores, mas isso já foi comprovado diversas vezes na internet. Ele não vai soar tão mal nessa turnê porque está usando playback”.

Em seguida, o jornalista contou o relato de um fã que conheceu recentemente. “Sei de um cara que gastou muito em quatro ingressos do Kiss, em Boston. Ele nunca viu a banda ao vivo antes. Daí, ele conferiu os vídeos no YouTube, percebeu que não teria uma performance ao vivo por completo e pediu a Ticketmaster: ‘eu paguei por um show ao vivo, isso não é 100% ao vivo, quero reembolso’. Um dia depois, a Ticketmaster o reembolsou. Isso é interessante. Essa pessoa me contou por e-mail e não é só um fã querendo lucrar, é um cara que trabalha nos negócios da música também”, afirmou.

Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil

A polêmica relacionada ao playback de Paul Stanley está em discussão desde novembro de 2018, quando o Kiss fez shows em seu cruzeiro, o Kiss Kruise, e vídeos indicaram o suposto uso de vocais pré-gravados. O debate se intensificou após o início da turnê “End Of The Road”, já em 2019, quando mais filmagens chegaram à internet.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasFã de Kiss é reembolsado após reclamar de playback em shows, diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades