Notícias

Duff McKagan fala sobre tentativa de trazer Izzy Stradlin de volta ao Guns N’ Roses



O baixista Duff McKagan falou, brevemente, sobre a tentativa de trazer o guitarrista Izzy Stradlin para a reunião do Guns N’ Roses. McKagan e o também guitarrista Slash voltaram para a banda de Axl Rose em 2016, com a realização da turnê “Not In This Lifetime… Tour”, mas Stradlin ficou de fora, assim como o baterista Steven Adler.

Duff falou sobre o assunto após ser perguntado se Izzy tocaria com o Guns N’ Roses em algum momento no futuro. “Isso foi algo que tentamos fazer rolar no começo. Simplesmente, não deu certo”, respondeu o baixista, que não se prolongou sobre o assunto, em entrevista à rádio 92.9 The Bear transcrita pelo Blabbermouth.

– Steven Adler revela o que Izzy Stradlin faz da vida atualmente

Ainda em 2016, Axl Rose disse ao “Fantástico”, da TV Globo, que não estava otimista com relação a um possível retorno de Izzy Stradlin, pois, com ele, a conversa de um dia se transforma em outra no dia seguinte. Em resposta, o guitarrista afirmou que o vocalista estava mentindo e que só não voltou porque a banda não queria dividir os lucros igualmente.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *