Revelação da música pesada, Hollowstar lança álbum de estreia; ouça

A banda britânica Hollowstar lançou, nesta sexta-feira (3), seu primeiro álbum de estúdio. O trabalho, autointitulado “Hollowstar”, está disponível nas plataformas de streaming.

Formado em 2015, em Cambridgeshire, o Hollowstar conta com os irmãos Joe (vocalista e baixista) e Jack Bonson (bateria), além dos guitarristas Phil Haines e Tom Collett. A banda tem chamado a atenção desde o EP “Some Things Matter”, de 2017.

- Advertisement -

Em seu álbum de estreia, o Hollowstar apresenta uma sonoridade híbrida, que mescla o hard rock com uma pegada contemporânea. Apesar da aposta evidente em ganchos melódicos e refrães bem construídos, o grupo busca colocar um peso típico do metal alternativo ao introduzir afinações de instrumentos mais graves e riffs e passagens mais pesadas.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina

O disco demora um pouco para evoluir, tanto que a primeira faixa não convence. Porém, a partir de “Let You Down” – lançada como single anteriormente -, as credenciais do quarteto se apresentam de forma mais fluida.

Ouça o álbum de estreia do Hollowstar no player a seguir, via Spotify:

Confira, abaixo, a capa e a tracklist do disco:

1. Take It All
2. Let You Down
3. Invincible
4. Think Of Me
5. Money
6. All I Gotta Say
7. Good Man Gone
8. Overrated
9. Down By The Water
10. Sinner

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRevelação da música pesada, Hollowstar lança álbum de estreia; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades