Notícias

Hellyeah lançará último álbum com Vinnie Paul em setembro



O Hellyeah confirmou uma nova data de lançamento para o seu próximo álbum, que será o último com gravações do baterista Vinnie Paul, falecido em 2018. O disco, intitulado “Welcome Home”, chega a público por meio da Eleven Seven Music em 27 de setembro – antes, estava marcado para 28 de junho.

O álbum contará com a música “333”, já divulgada como single, e com uma faixa título, que será lançada com clipe nesta sexta-feira (17). Além disso, o material contará com outras oito faixas gravadas com Vinnie Paul.

Confira o clipe de “333”:

Apesar da perda de Vinnie Paul, o Hellyeah avisou que vai continuar suas atividades. Para a vaga do ex-músico do Pantera, a banda conta com o baterista Roy Mayorga (Stone Sour), que já estreou em show no último sábado (11), em Las Vegas, Estados Unidos.

Como Vinnie Paul mudou a cara do metal na década de 1990

Em material de divulgação, o baixista Kyle Sanders disse: “Enquanto Vinnie Paul é obviamente insubstituível, uma coisa que não podemos deixar de fazer é turnê. […] Vinnie ficaria extremamente desapontado conosco se não divulgássemos esse disco corretamente. Ele ficaria chateado por ter todo esse trabalho em terminar o disco e depois deixá-lo ficar na prateleira. Sabemos disso”.

Veja, abaixo, a capa do álbum:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *