Dream Theater gravará show com Metropolis Pt. 2 na íntegra para lançamento

O guitarrista John Petrucci falou, em entrevista ao PureGrainAudio transcrita pelo Blabbermouth, sobre a possibilidade de gravar um show da atual turnê da banda para futuro lançamento. Atualmente, o grupo promove o álbum “Distance Over Time” (2019) ao mesmo tempo em que toca um repertório com o disco “Metropolis Pt. 2: Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, em celebração ao seu 20° aniversário.

“Sim, eventualmente iremos lançar e já estamos conversando sobre onde fazer isso. Temos uma longa turnê mundial pela frente. Haverá muitos locais. Seria legal gravar em Toronto (Canadá), mas vamos decidir mais tarde, com certeza”, afirmou o guitarrista.

- Advertisement -

Dream Theater agrada ao notar que menos é mais em ‘Distance Over Time’

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Petrucci comentou, ainda, que a atual turnê foca na “experiência” do fã. “Queremos que as pessoas tenham uma experiência visual estimulante. Tentamos algo novo. Esse show do ‘Scenes’ não tem nada a ver com a turnê original, de 20 anos atrás. A atual tem conteúdo animado retratando a história. Sempre que saímos em turnê, tentamos fazer algo novo e único, especialmente para aqueles que já viram a banda várias vezes”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDream Theater gravará show com Metropolis Pt. 2 na íntegra para lançamento
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades