Dee Snider questiona veracidade do livro Heroin Diaries, de Nikki Sixx

O vocalista Dee Snider, ex-Twisted Sister, questionou a veracidade dos relatos presentes no livro “The Heroin Diaries”, de Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe. No Brasil, a obra – que, em formato de diário, retrata o período em que Sixx estava mergulhado no vício em heroína – foi lançada com o título “Heroína e Rock ‘n’ Roll”.

A ideia de que o livro foi feito com base em supostos diários reais de Nikki Sixx foi contestada por um fã no Twitter e foi reforçada por Dee Snider. “Provavelmente é falso, mas eu ouvi que o diário de heroína que ele fez é completamente falso, ele nunca escreveu aquilo”, disse o admirador. “Não posso falar da verdade ali, mas tendo passado tempo com viciados em heroína, eu nunca conheci um que pudesse encontrar o próprio pênis, quem dirá uma caneta. E anotar suas experiências ou lembrar delas para escrever depois? NUNCA!”, respondeu o cantor.

- Advertisement -
Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Outro fã reclamou da postura de Dee Snider em criticar Nikki Sixx e o Mötley Crüe “constantemente”. O vocalista, então, respondeu: “Tenho ferrado com Nikki um pouco (verdade), mas é porque Mötley Crüe é o tópico da conversa agora. Se você ouvir meu podcast sobre o ‘The Dirt’, você vai me ouvir elogiando Nikki bastante”.

Dee Snider não é a primeira figura ligada ao rock a comentar que “The Heroin Diaries” não é verdadeiro. John Corabi, vocalista do Mötley Crüe entre 1992 e 1997, afirmou à revista brasileira “Dynamite” que “é difícil acreditar que alguém usando heroína possa escrever tudo, mas é um bom livro”. O produtor Tom Werman, que trabalhou com o Crüe, comentou que a obra é “totalmente ilusória” e “incrivelmente imprecisa”.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDee Snider questiona veracidade do livro Heroin Diaries, de Nikki Sixx
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades