Nova formação do Charlie Brown Jr confirma turnê e show no Rock in Rio

A nova formação do Charlie Brown Jr gerenciada por Alexandre Abrão, pelo filho do falecido vocalista Chorão, confirmou que vai fazer uma turnê pelo Brasil, chamada “Tamo Aí Na Atividade: Celebração ao Charlie Brown Jr”, com pelo menos 24 shows. Uma das apresentações será no festival Rock in Rio 2019, no palco alternativo Rock District, em 28 de setembro.

Além do Rio de Janeiro, que também contará com um show no Engenhão em 27 de julho, pelo menos outras 22 cidades devem ser contempladas pela turnê. São elas: São Paulo – mais especificamente, no dia 13 de julho, no Espaço das Américas, em evento da rádio 89 -, Santos (SP), Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belém, Salvador, Vitória, Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Brasília, Goiânia, Fortaleza, Governador Valadares (MG), Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis e São Luís.

- Advertisement -
Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”

– Conheça as raízes heavy metal do Charlie Brown Jr.
– Entrevista: Produtor Lampadinha comenta discografia do Charlie Brown Jr

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Alexandre Abrão disse que a proposta é celebrar o legado construído pela banda. “O intuito da turnê não é lançar disco, nada disso, é literalmente pegar a história do Charlie Brown, que é grande, linda e magnífica, e trazer para 2019, 2020, 2021”, disse ele, que não descartou um DVD da tour.

Com exceção dos dois shows no Rio de Janeiro e da apresentação em São Paulo, as datas da turnê não foram confirmadas até agora. A formação será a mesma do show no Vale do Anhangabaú, no aniversário da capital paulista, no início do ano: Marcão Britto na guitarra, Heitor Gomes no baixo, André “Pinguim” Ruas na bateria e vocalistas em uma espécie de “rodízio”, com Panda (La Raza) liderando a função.

Leia também:  Show do Limp Bizkit no Lolla foi tão insano quanto pareceu na TV? Te contamos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNova formação do Charlie Brown Jr confirma turnê e show no Rock...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades