Curiosidades Notícias

Chad Kroeger nunca se cansa de tocar How You Remind Me com o Nickelback



O vocalista e guitarrista Chad Kroeger falou sobre um dos grandes sucessos do Nickelback, a música “How You Remind Me”, em entrevista ao canal de YouTube do prêmio SOCAN, que reconhece compositores do Canadá. Durante a 30ª edição do evento, realizada na última segunda-feira (1°) em Toronto, Kroeger foi honrado na categoria de “Compositor mais tocado”.

Perguntado sobre como ele fez algo tão “grudento” como “How You Remind Me”, Kroeger respondeu que se tratou de um golpe de sorte. “Os astros se alinharam. Essa música é um monstro. Ela se tornou uma entidade própria e eu tenho muita sorte de estar associado a isso”, afirmou, inicialmente.

Em seguida, o cantor e guitarrista revelou que as pessoas perguntam, frequentemente, se ele não fica cansado de tocar os hits, como “How You Remind Me”. “Eu sempre respondo que quando toco a primeira nota e todos começam a cantar em plenos pulmões… como eu poderia me cansar? Não, de forma alguma. É a coisa mais incrível. Fiz uma música que todos querem cantar e isso é incrível. Sou muito grato”, afirmou.

Por fim, Kroeger brincou com o fato de “How You Remind Me” ter feito o Nickelback realmente famoso. “Essa música fez coisas incríveis para mim. É fantástico não precisar comer Kraft Dinner (uma espécie de “miojo melhorado” do Canadá) pelo resto da vida – a não ser que seja uma escolha, algo que eu faço frequentemente”, disse.

Confira o trecho da entrevista em que Chad Kroeger fala sobre “How You Remind Me”:


Ouça a música:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *