Em raro momento, Tommy Thayer fala sobre substituir Ace Frehley no Kiss

O guitarrista Tommy Thayer, do Kiss, não costuma conceder muitas entrevistas. E quando resolve falar, dificilmente comenta o fato de ter que usar a maquiagem do integrante original Ace Frehley, a quem ele substituiu no início da década passada.

Em entrevista ao Argus Leader, Thayer resolveu quebrar o protocolo ao falar sobre o assunto. O músico destacou que sua situação não é fácil e que entende os fãs que ficam desapontados com seu trabalho dentro do Kiss.

- Advertisement -

Ace Frehley revela por que socou Tommy Thayer em seu último show com o Kiss

“Sendo honesto, quando entrei para a banda, houve certa pressão. Substituir alguém assim era uma situação sem lado positivo. Há muitos fãs insatisfeitos com isso e eu entendo. Eles acompanharam a banda por muito tempo e é difícil ver coisas assim mudarem”, afirmou.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Porém, o guitarrista apontou que ficou mais “confiante e confortável” com a situação após alguns anos de trabalho. “Continua a ser uma experiência de crescimento e algo em que eu me acostumo mais”, disse.

Tommy Thayer também falou sobre a atual turnê de despedida do Kiss, “End Of The Road” – a segunda da carreira da banda. “É legítima. Sei que Paul (Stanley) e Gene (Simmons) estão planejando que essa seja a última turnê. Eles sabem que estamos envelhecendo e enquanto ainda somos bons nisso, queremos excursionar nesse nível ao invés de deixar o tempo passar e algo acontecer”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEm raro momento, Tommy Thayer fala sobre substituir Ace Frehley no Kiss
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades