O guitarrista Tommy Thayer, do Kiss, não costuma conceder muitas entrevistas. E quando resolve falar, dificilmente comenta o fato de ter que usar a maquiagem do integrante original Ace Frehley, a quem ele substituiu no início da década passada.
Em entrevista ao Argus Leader, Thayer resolveu quebrar o protocolo ao falar sobre o assunto. O músico destacou que sua situação não é fácil e que entende os fãs que ficam desapontados com seu trabalho dentro do Kiss.
– Ace Frehley revela por que socou Tommy Thayer em seu último show com o Kiss
“Sendo honesto, quando entrei para a banda, houve certa pressão. Substituir alguém assim era uma situação sem lado positivo. Há muitos fãs insatisfeitos com isso e eu entendo. Eles acompanharam a banda por muito tempo e é difícil ver coisas assim mudarem”, afirmou.
Porém, o guitarrista apontou que ficou mais “confiante e confortável” com a situação após alguns anos de trabalho. “Continua a ser uma experiência de crescimento e algo em que eu me acostumo mais”, disse.
Tommy Thayer também falou sobre a atual turnê de despedida do Kiss, “End Of The Road” – a segunda da carreira da banda. “É legítima. Sei que Paul (Stanley) e Gene (Simmons) estão planejando que essa seja a última turnê. Eles sabem que estamos envelhecendo e enquanto ainda somos bons nisso, queremos excursionar nesse nível ao invés de deixar o tempo passar e algo acontecer”, afirmou.