Curiosidades Destaque Notícias

Em raro momento, Tommy Thayer fala sobre substituir Ace Frehley no Kiss


O guitarrista Tommy Thayer, do Kiss, não costuma conceder muitas entrevistas. E quando resolve falar, dificilmente comenta o fato de ter que usar a maquiagem do integrante original Ace Frehley, a quem ele substituiu no início da década passada.

Em entrevista ao Argus Leader, Thayer resolveu quebrar o protocolo ao falar sobre o assunto. O músico destacou que sua situação não é fácil e que entende os fãs que ficam desapontados com seu trabalho dentro do Kiss.

Ace Frehley revela por que socou Tommy Thayer em seu último show com o Kiss

“Sendo honesto, quando entrei para a banda, houve certa pressão. Substituir alguém assim era uma situação sem lado positivo. Há muitos fãs insatisfeitos com isso e eu entendo. Eles acompanharam a banda por muito tempo e é difícil ver coisas assim mudarem”, afirmou.

Porém, o guitarrista apontou que ficou mais “confiante e confortável” com a situação após alguns anos de trabalho. “Continua a ser uma experiência de crescimento e algo em que eu me acostumo mais”, disse.

Tommy Thayer também falou sobre a atual turnê de despedida do Kiss, “End Of The Road” – a segunda da carreira da banda. “É legítima. Sei que Paul (Stanley) e Gene (Simmons) estão planejando que essa seja a última turnê. Eles sabem que estamos envelhecendo e enquanto ainda somos bons nisso, queremos excursionar nesse nível ao invés de deixar o tempo passar e algo acontecer”, afirmou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *