The Struts tem show confirmado no Lollapalooza Brasil 2019

O site do festival Lollapalooza Brasil apresenta a banda The Struts como uma das atrações confirmadas de sua edição 2019. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

O show da banda britânica está marcado para o último dia, domingo, dia 7, na mesma data em que Kendric Lamar, Twenty One Pilots, Interpol, Greta Van Fleet e outros. O nome da cantora pop Iza, que não constava no flyer anteriormente, também passou a integrar o line-up.

- Advertisement -

Curiosamente, a escalação do The Struts ocorre um bom tempo após o line-up completo ter sido divulgado, ainda em 2018. Isso mostra o capricho que o evento tem com sua gama de atrações, expandindo-a mesmo às vésperas de sua realização. Vale destacar que a organização ainda não fez nenhum comunicado relacionado ao show do quarteto britânico de hard rock, porém, a confirmação será feita em breve.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Veja, na imagem, a seguir, o pôster com todas as atrações confirmadas:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Struts tem show confirmado no Lollapalooza Brasil 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades