The Dirt, filme do Mötley Crüe, chega à Netflix; assista e ouça trilha sonora

O Mötley Crüe lançou, nesta sexta-feira (22), a sua cinebiografia “The Dirt”. O filme está disponível na plataforma de streaming Netflix.

Baseado no livro biográfico de mesmo nome, o filme “The Dirt” contará a história do Mötley Crüe e terá a direção de Jeff Tremaine. O roteiro é de Erik Olsen e Amanda Adelson.

- Advertisement -

Daniel Webber (“O Justiceiro”) interpreta o vocalista Vince Neil, Iwan Rheon (“Game Of Thrones”, “Inumanos”) é o guitarrista Mick Mars, Douglas Booth (“Noé”) dá vida ao baixista Nikki Sixx e o rapper Machine Gun Kelly aparece como o baterista Tommy Lee.

Clique aqui para assistir “The Dirt” na Netflix.

Leia a sinopse oficial: “Baseado na autobiografia best-seller de 2001, ‘The Dirt – Confissões do Mötley Crüe’ retrata sem censura uma história de sexo, drogas, rock ‘n roll e fama, e o alto preço a pagar por uma vida de excessos. O diretor Jeff Tremaine (cocriador de Jackass e diretor de Vovô Sem Vergonha) mostra como Nikki Sixx (Douglas Booth), Mick Mars (Iwan Rheon), Tommy Lee (Colson Baker) e Vince Neil (Daniel Webber) deixaram Sunset Strip para se transformar na banda mais polêmica do planeta.”

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

– Leia também: A primeira reação do Mötley Crüe ao assistir o filme The Dirt

Trilha sonora

“The Dirt” conta com quatro gravações inéditas do Mötley Crüe para sua trilha sonora, sendo três autorais e um cover. “Ride With The Devil”, “Crash And Burn”, a versão de “Like A Virgin” (Madonna) e “The Dirt (Est. 1981)” – esta última, com participação do rapper e ator Machine Gun Kelly.

A informação de que o Mötley Crüe se reuniria em estúdio para gravar músicas inéditas – quatro, especificamente – foi divulgada há alguns meses, pelos próprios integrantes da banda. Após algumas pistas misteriosas, o vocalista Vince Neil entregou pelo Twitter: “Notícias empolgantes! Estarei voltando ao estúdio de gravação dentro de algumas semanas com os caras para gravar quatro músicas novas do Mötley Crüe!”.

Em outro tweet, Vince Neil explicou a reunião – a banda encerrou suas atividades em 2015, com uma turnê de despedida, mas a promessa só vale para shows. “Para aqueles que não entendem: sim, ‘os caras’ significa Mötley e assinamos um contrato para não fazer mais turnês. Nunca rompemos ou dissemos que nunca mais gravaríamos músicas. Espero que esteja entendido”, disse.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Ouça a trilha sonora de “The Dirt” a seguir:

Veja, abaixo, a tracklist completa:

01. “The Dirt (Est. 1981)” (feat. Machine Gun Kelly)
02. “Red Hot”
03. “On With The Show”
04. “Live Wire”
05. “Merry-Go-Round”
06. “Take Me To The Top”
07. “Piece Of Your Action”
08. “Shout At The Devil”
09. “Looks That Kill”
10. “Too Young To Fall In Love”
11. “Home Sweet Home”
12. “Girls, Girls, Girls”
13. “Same Ol’ Situation (S.O.S.)”
14. “Kickstart My Heart”
15. “Dr. Feelgood”
16. “Ride With The Devil”
17. “Crash And Burn”
18. “Like A Virgin” (Madonna cover)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Dirt, filme do Mötley Crüe, chega à Netflix; assista e ouça...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades