Despedindo-se dos palcos, Lynyrd Skynyrd tem álbum de inéditas pronto

O Lynyrd Skynyrd está, atualmente, uma turnê de despedida chamada “The Last Of The Street Survivors”. Isso não significa, porém, que a banda já esteja pendurando as chuteiras.

Uma evidência de que o Lynyrd Skynyrd não deve parar por completo veio de uma entrevista do vocalista Johnny Van Zant ao site Madness To Creation. O cantor revelou que a banda está com um álbum de músicas inéditas praticamente pronto.

- Advertisement -

Ao ser perguntado se há chances do Lynyrd parar com shows, mas ainda lançar músicas inéditas, Van Zant respondeu: “Sim, Gary (Rossington, guitarrista) falou isso. Temos um álbum praticamente concluído, para ser honesto”.

– Leia: ‘A pergunta que mais fazem ao Lynyrd Skynyrd é se somos do Alabama’

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

O cantor destacou que os integrantes da banda estão compondo material inédito o tempo todo. “Provavelmente, após essa turnê, teremos um álbum, trabalharemos em estúdio e também gravaremos nosso último show em Jacksonville”, afirmou.

Gary Rossington disse recentemente à Billboard que a “The Last Of The Street Survivors” pode não ser o “adeus” definitivo do Skynyrd. “Essa turnê de despedida vai nos tomar um ano ou dois para irmos a todos os lugares que já fomos e tocar mais uma vez, então, não é como se estivéssemos indo embora. Vamos apenas reduzir o ritmo um pouco. Vamos fazer isso por mais tempo”, afirmou.

Recentemente, a banda lançou um registro ao vivo em CD e DVD, intitulado “Live In Atlantic City”.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDespedindo-se dos palcos, Lynyrd Skynyrd tem álbum de inéditas pronto
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades