Destaque Notícias

Elvis Presley ganhará cinebiografia e Tom Hanks fará o coronel Tom Parker



O cantor Elvis Presley terá a sua história contada em um filme no formato de cinebiografia, nos moldes de “Bohemian Rhapsody” (Queen), “Rocketman” (Elton John) e “The Dirt” (Mötley Crüe). A informação é do site da revista Variety.

Segundo a publicação, as negociações para trazer Tom Hanks para o papel de coronel Tom Parker, o empresário de Elvis Presley, estão em andamento e sinalizam para um final positivo. A direção ficará a cargo de de Baz Luhrmann.

Parker foi contratado por Elvis, inicialmente, para ajudar com o agendamento de shows em 1955. Em um ano, tornou-se o empresário do cantor. Foi ele quem possibilitou o primeiro contrato do artista com a gravadora RCA, além de ter negociado diversos contratos lucrativos e trabalhou na transição dele para o cinema.

– Por que a fala de Negra Li sobre Elvis, rock and roll e negros merece reflexão

Ainda não se sabe quem é cotado para o papel de Elvis Presley, porém, Baz Luhrmann afirma que gostaria de um ator novato para o papel. A ideia é que a produção avance ao longo deste ano, embora não tenha um prazo rígido ou uma data prevista para estreia.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *