Anders Colsefni não tem interesse em voltar para o Slipknot

O vocalista e percussionista Anders Colsefni, que antecedeu Chris Fehn no Slipknot entre os anos de 1995 e 1997, afirmou pelas redes sociais que não está interessado em retornar à banda. A possibilidade havia sido cogitada pelo cantor Corey Taylor, que disse, também pela internet, que adoraria ter Colsefni de volta.

“Eu não vou voltar ao Slipknot. Certamente, não é por causa de qualquer animosidade. Eu simplesmente não conheço mais esses caras. Geralmente, dou o benefício da dúvida àqueles que eu não conheço”, afirmou, inicialmente.

- Advertisement -

Colsefni destacou que não quer abrir mão de seu estilo de vida atual. “Passei os últimos 27 anos, entre cada banda que integrei, trabalhando na construção civil para dar sustento à minha família, mas ainda me dedico ao meu ‘trabalho de verdade’. Após tantos anos de bandas e casamentos fracassados, eu estou em uma profissão na qual posso me aposentar. Vou precisar de remédios, pois meu corpo vai ficar uma m*rda”, completou.

Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles

O músico comentou que, embora tenha “sonhado se juntar novamente à sua criação”, não vale a pena se arriscar a ficar sem-teto quando uma turnê chegar ao fim. Ele afirmou, ainda, que a banda é “totalmente diferente” agora. “Dito isso, o Painface ainda está na ativa. Procure-nos em algum momento deste ano!”, disse.

Anders Colsefni tem participação registrada no trabalho de estreia do Slipknot, o independente “Mate. Feed. Kill. Repeat.”, de 1996. Após deixar a banda, ele se envolveu com o Painface, que usou o nome On A Pale Horse por algum tempo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAnders Colsefni não tem interesse em voltar para o Slipknot
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades