Notícias

Lenda do thrash, Overkill divulga seu 19° álbum, The Wings Of War; ouça



O Overkill lançou, nesta sexta-feira (22), um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado “The Wings Of War”, chega às prateleiras e plataformas por meio da Nuclear Blast.

Ouça “The Wings OF War” no player a seguir, via Spotify:

Décimo-nono álbum da carreira do Overkill, “The Wings Of War” sucede “The Grinding Wheel” (2017) e marca a estreia do baterista Jason Bittner com a banda em estúdio. O trabalho tem produção do próprio grupo, enquanto Chris “Zeuss” Harris” ficou responsável pela mixagem e masterização. A capa, por sua vez, foi desenhada por Travis Smith (Nevermore, Opeth, Soilwork, Death).

Em nota à imprensa, o vocalista Bobby “Blitz” Ellsworth definiu “The Wings Of War” como “algo velho com a sensação de novo”. “O que conseguimos aqui foi um Overkill novo, em um patamar acima, que abraçou a nova química enquanto leva suas raízes ao presente”, afirmou.

Além de Blitz e Bittner, o Overkill conta com Dave Linsk na guitarra solo, Derek Tailer na guitarra base e D.D. Verni no baixo.

Veja, abaixo, a tracklist de “The Wings Of War”:

01. Last Man Standing
02. Believe In The Fight
03. Head Of A Pin
04. Bat Shit Crazy
05. Distortion
06. A Mother’s Prayer
07. Welcome To The Garden State
08. Where Few Dare To Walk
09. Out On The Road-Kill
10. Hole In My Soul


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *