Destaque Notícias

Duff McKagan divulga primeira música de novo álbum solo, Tenderness


O baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, lançou uma nova música nesta sexta-feira (22). A faixa, intitulada “Tenderness”, chega a público junto de um lyric video.

Confira “Tenderness” no player de vídeo a seguir:

A música faz parte do próximo álbum solo de Duff McKagan, ainda sem título ou data para ser lançado. Conforme anunciado anteriormente, o trabalho será uma espécie de sequência para o livro “How to Be a Man (and Other Illusions)”, de 2015.

– Duff McKagan voltou a ter aulas de baixo e a tocar com os dedos

A produção do disco é de Shooter Jennings, cantor de música country. Na faixa “Tenderness”, participam os seguintes músicos:

Duff McKagan (vocal, baixo, violão)
Jamie Douglass (bateria)
John Schreffler (guitarra)
Aubrey Richmond (violino)
Jon Graboff (pedal steel)
Jonathan Wilson (guitarra e sintetizadores)
Shooter Jennings (teclados)

Além de seu trabalho com o Guns N’ Roses e o supergrupo Velvet Revolver, Duff McKagan lançou um disco solo, “Believe in Me”, em 1993. Ele gravou uma sequência intitulada “Beautiful Disease” em 1999, mas o álbum nunca chegou a público. Com o Duff McKagan’s Loaded, são três registros no total: “Dark Days” (2001), “Sick” (2009) e “The Taking” (2011).


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *