Nova foto divulgada indica retorno de Cliff Williams ao AC/DC

O baixista Cliff Williams, que havia anunciado sua aposentadoria do AC/DC após a turnê de “Rock Or Bust”, parece estar de volta à banda. E a grande evidência é uma foto divulgada pelo personal trainer canadense Scott Frinskie, por meio do Instagram.

Na foto, o personal trainer aparece ao lado de Cliff Williams e do vocalista Brian Johnson em um hotel de Vancouver. Aparentemente, a imagem foi feita na época em que o novo álbum estava sendo gravado – meados de setembro de 2018. O clique, aliás, ocorreu no mesmo local e período em que Johnson gravou um vídeo parabenizando o Headstones, banda canadense, pelo 25° aniversário de seu álbum “Picture of Health”.

- Advertisement -
Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Veja:

Uma publicação compartilhada por Scott Frinskie (@24eltoro) em

Até então, Cliff Williams era o único membro do AC/DC a não ser visto em nenhuma das fotos divulgadas anteriormente no Warehouse Studio de Vancouver, onde a banda estaria gravando seu próximo álbum de estúdio. Nas imagens, Brian Johnson já havia aparecido junto dos guitarristas Angus e Stevie Young, bem como do baterista Phil Rudd.

Williams anunciou sua aposentadoria após o fim da turnê “Rock Or Bust”, alegando que era seu momento para sair. A decisão foi tomada após Brian Johnson ter se afastado do AC/DC por problemas de audição, sendo substituído por Axl Rose, e Phil Rudd ter sido condenado por envolvimento com drogas, tendo sua vaga ocupada por Chris Slade. O guitarrista Malcolm Young, que já estava fora do grupo para lidar com a demência, faleceu em novembro de 2017.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNova foto divulgada indica retorno de Cliff Williams ao AC/DC
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades