Notícias

Chris Cornell ganhará documentário com produção de sua viúva e Brad Pitt



Um documentário sobre a trajetória do vocalista Chris Cornell (Soundgarden, ex-Audioslave), falecido em 2017, está para ser feito. A informação é do site da revista Variety.

De acordo com a publicação, o documentário será produzido por Vicky Cornell, viúva de Chris, junto do ator Brad Pitt e do cineasta Peter Berg. A direção, aliás, será assinada por Berg, cuja empresa de produção, Film 45, também estará envolvida.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o documentário. Até o momento, nenhum pronunciamento oficial confirma a produção.

Chris Cornell cometeu suicídio em 18 de maio de 2017, aos 52 anos, logo após um show de sua banda, o Soundgarden, em Detroit. Ele foi homenageado com um show beneficente, no início deste ano, e venceu um Grammy póstumo de Melhor Performance de Rock, pela música “When Bad Does Good”.

– Chris Cornell vence o Grammy de Melhor Performance de Rock

O Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 144, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *