Notícias

Filme mostrará reunião da Alice Cooper Band original em 2015



Um filme em formato de show-documentário vai mostrar como aconteceu a reunião da Alice Cooper Band em 2015. Na ocasião, o lendário vocalista se juntou com três integrantes do grupo original: o baixista Dennis Dunaway, o guitarrista Michael Bruce e o baterista Neal Smith. A evidente ausência do guitarrista Glen Buxton, falecido em 1997, foi suprida por Ryan Roxie, da banda atual de Alice.

O quinteto se apresentou em um show na cidade de Dallas, Texas. O evento em questão, feito para apenas algumas centenas de pessoas, foi realizado em uma loja de discos independentes chamada Good Records.

O lançamento do filme, intitulado “Alice Cooper: Live From The Astroturf”, será no próximo mês de abril, durante o Phoenix Film Festival. Após isso, o longa-metragme será exibido em outros festivais de cinema.

A gravação em áudio do show chegou a ser lançada, em caráter exclusivo, durante a Record Store Day de 2018. Um vídeo oficial também foi divulgado na ocasião. Veja:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *