Notícias

São Paulo terá novo evento tão grandioso quanto Rock in Rio, anuncia Medina



Roberto Medina, empresário e criador do festival Rock in Rio, anunciou que tem planos para realizar, em São Paulo, um evento tão grandioso quanto a sua principal criação. A revelação foi feita durante festa de uma agência de publicidade, conforme publicado pelo jornalista Leo Dias.

Infelizmente, Roberto Medina não deu mais detalhes sobre o seu plano. O Rock in Rio já teve edições realizadas em três países diferentes: Espanha (Madri), Portugal (Lisboa) e Estados Unidos (Las Vegas).

5 shows inesperados que o Rock In Rio trouxe ao Brasil

Em entrevista à Veja SP, concedida em 2017, Medina havia feito duras críticas aos governantes do Rio de Janeiro devido às dificuldades para realização do evento. “Vou dizer uma coisa que nunca disse a ninguém: se nada mudar neste país, esse será o meu último Rock in Rio”, disse ele, na ocasião. Porém, além da edição confirmada antecipadamente para 2019, o evento também está marcado para acontecer novamente em 2021.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *