Notícias

Red Hot Chili Peppers vai tocar com Post Malone no Grammy 2019



O Red Hot Chili Peppers foi anunciado como uma das atrações do Grammy 2019, cuja cerimônia de premiação acontece no próximo dia 10 de fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos. A performance da banda será feita em parceria com o rapper Post Malone.

Na premiação, Malone concorre aos prêmios de Gravação do Ano, Melhor Música de Rap, Álbum do Ano e Melhor Performance Pop. Os Chili Peppers não foram lembrados em nenhuma categoria, até porque seu trabalho mais recente, “The Getaway”, é de 2016.

– De Lady Gaga a Greta Van Fleet: Grammy 2019 divulga lista de indicados

Artistas como Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B, Janelle Monáe, Brandi Carlile com o H.E.R. e Miley Cyrus com Mark Ronson também farão suas performances no evento.

A parceria com o Red Hot Chili Peppers não será a primeira de Post Malone com uma banda de rock em um grande evento. No MTV Video Music Awards (VMA) de 2018, o rapper cantou junto do Aerosmith, em um medley com os clássicos “Dream On” e “Toys In The Attic”, além de sua canção própria, “Rockstar”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *