No Canadá, motorista é multado e culpa Kickstart My Heart, do Mötley Crüe

Uma publicação feita pelas redes sociais da polícia de Manitoba, do Canadá, revelou que um motorista canadense culpou a música “Kickstart My Heart”, do Mötley Crüe, por uma multa por excesso de velocidade. A letra da canção, lançada no álbum “Dr. Feelgood” (1989), fala justamente sobre dirigir em alta velocidade, embora também faça alusão à overdose sofrida pelo baixista Nikki Sixx, em que foi salvo após uma injeção de adrenalina.

Segundo a publicação, policiais pararam um motorista que estava dirigindo a 145 quilômetros por hora, bem acima do limite de velocidade da via em questão. O condutor, então, explicou que havia se empolgado no volante porque “Kickstart My Heart” estava tocando no rádio.

- Advertisement -
Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

“Engraçado é que nosso policial sabia que o condutor estava falando a verdade, pois ele também estava ouvindo a música – só que em uma velocidade bem menor e mais segura”, diz a postagem. No fim das contas, o motorista foi multado em 639 dólares canadenses (cerca de R$ 1,78 mil, em conversão direta).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesNo Canadá, motorista é multado e culpa Kickstart My Heart, do Mötley...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades