Notícias

Janet Gardner anuncia sua saída do Vixen após quase 4 décadas



A vocalista Janet Gardner anunciou, por meio das redes sociais, a sua saída do Vixen. A cantora integrou a banda desde a sua primeira formação estável, em 1983, e seguiu até o momento, tendo participado de todos os lançamentos do grupo. Lorraine Lewis, do Femme Fatale, assumiu a vaga em modo temporário.

“Depois de muita reflexão e noites sem dormir, decidi que está na hora de me afastar do Vixen e deixar que Roxy (Petrucci, baterista) e Share (Ross, baixista) busquem suas visões para a banda. O Vixen sempre terá um lugar especial no meu coração e estou grata por ter feito parte disso”, afirmou a cantora, que agradeceu às colegas e disse que seguirá “seu caminho”.

– Janet Gardner, do Vixen, passa por cirurgia no cérebro

Gardner não especificou quais os seus próximos planos, mas a cantora lançou seu primeiro álbum solo em 2017, autointitulado. O trabalho mais recente do Vixen é o registro ao vivo “Live Fire”, de 2018.

(Foto da matéria: Jon Gregory / divulgação)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *