Candlemass divulga nova música com solo de Tony Iommi; ouça

O Candlemass divulgou, nesta sexta-feira (11), uma nova música intitulada “Astrolus – The Great Octopus”. A faixa conta com participação de Tony Iommi, lendário guitarrista do Black Sabbath, que gravou um solo para a canção.

“Astrolus – The Great Octopus” faz parte do próximo disco do Candlemass, “The Door To Doom”. O álbum, que será lançado em 22 de fevereiro. O trabalho marca o retorno do vocalista Johan Längqvist (fora desde 1986) na posição de Mats Levén.

- Advertisement -

Ouça a música:

Em comunicado, Tony Iommi destacou que o Candlemass “é uma grande força do heavy rock escandinavo e sempre reconheceu a influência que tivemos na música deles”. “Eles me chamaram para contribuir com uma música que soava tão boa que pensei: ‘por que não?'”, disse.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá 1º pagodeiro da história do festival no Palco Sunset

O baixista e principal compositor do Candlemass, Leif Edling, disse que a banda se sente “muito honrada” em ter Tony Iommi tocando na faixa “Astorolus – The Great Octopus”. “A música foi enviada para os empresários dele e, incrivelmente, o mestre aceitou deixar a sua guitarra SG cantar! Pessoalmente, é um sonho se tornando realidade. Tony Iommi sempre foi meu herói e guia quando o assunto é música pesada, então, saber que ele gosta da música e ainda tocaria nela me deixa arrepiado até a espinha”, afirmou.

Veja, abaixo, a tracklist do álbum “The Door To Doom”:

01. Splendor Demon Majesty
02. Under The Ocean
03. Astorolus – The Great Octopus (feat. Tony Iommi)
04. Bridge Of The Blind
05. Death’s Wheel
06. Black Trinity
07. House Of Doom
08. The Omega Circle

Leia também:  Mulher desiste de processo contra Tommy Lee por abuso com intenção de acioná-lo novamente
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCandlemass divulga nova música com solo de Tony Iommi; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades