Destaque Notícias

Bon Jovi é confirmado oficialmente no Rock in Rio 2019


O Bon Jovi foi confirmado oficialmente como uma das atrações do festival Rock in Rio 2019. A banda encerrará a noite de 29 de setembro, que também contará com show de Jessie J no Palco Sunset.

Até agora, o line-up do Rock in Rio 2019 está assim:

  • 27 de setembro — Palco Sunset: Seal com Xenia França
  • 29 de setembro — Bon Jovi; Palco Sunset: Jessie J
  • 4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
  • 5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas e Anitta; Palco Sunset: Charlie Puth
  • 6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso/ Palco Sunset: King Crimson

Esta será a terceira passagem do Bon Jovi pelo Rock in Rio. A banda também se apresentou nas edições de 2013 e 2017. Já pelo Brasil, trata-se da 8ª turnê: além dos anos citados, o grupo veio em 1990, 1993, 1995, 2002 e 2010.

– O Bon Jovi praticamente lançou um novo DVD ao vivo no YouTube e você nem notou

Ainda não se sabe se a passagem do Bon Jovi pelo Brasil, seja com o intuito de divulgar o álbum “This House Is Not For Sale“, lançado em 2017 e também promovido na edição passada do Rock in Rio. A atual turnê, com base no disco, está marcada para se encerrar em 21 de julho de 2019, em Israel.

Atualmente, o Bon Jovi excursiona com Jon Bon Jovi nos vocais, Phil X e John Shanks nas guitarras, Hugh McDonald no baixo, Tico Torres na bateria, David Bryan nos teclados e Everett Bradley na percussão.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *