Notícias

Banda de hard rock The Poodles anuncia fim das atividades



A banda sueca de hard rock The Poodles anunciou o fim de suas atividades. A informação foi divulgada por meio das redes sociais da banda.

“Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Aproveitamos a oportunidade para anunciar o fim da jornada do The Poodles como banda. E foi uma incrível experiência! Ao longo dos últimos 12 anos, nós viajamos juntos, criamos belas músicas, brigamos, rimos, amamos e sonhamos”, afirmou a banda, em nota, com agradecimento aos fãs. “O futuro está para ser escrito e esperamos vê-los novamente, em algum lugar, de alguma forma”, completou.

O The Poodles foi formado na década passada e conta com Jakob Samuel, ex-baterista do Talisman, nos vocais. Foram lançados sete álbnus de estúdio – o mais recente, “Prisma” (2018), é de covers.

– Entrevista: The Poodles, nova referência do hard rock, lança disco com covers de pop


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *