Notícias

Rock In Rio 2019 confirma Slayer, Anthrax, Chuck Billy e mais



As bandas Slayer e Anthrax foram confirmadas, oficialmente, para a edição 2019 do festival Rock In Rio. A informação foi revelada em reportagem do “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta quinta-feira (6).

Adiantei, em publicação no fim de novembro, que as duas bandas viriam ao Rock In Rio 2019. Ambos os grupos tocam no Palco Sunset do Dia do Metal, que acontece em 4 de outubro e já conta com Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura confirmados.

No palco secundário do festival, também foram confirmadas outras duas atrações: Torture Squad e Claustrofobia com Chuck Billy (vocalista do Testament), e Nervosa com um convidado ainda não divulgado.

O Santana, banda comandada pelo lendário guitarrista Carlos Santana, também deve ser confirmado em breve pela organização do evento – em outra data, é claro.

O Rock In Rio 2019 será realizado entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. O Card, ingresso antecipado, já está esgotado após vendas realizadas no último dia 12 de novembro, com preços de R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia). As novas entradas serão comercializadas em abril do ano que vem.

Veja, abaixo, todas as atrações já confirmadas:

– 27 de setembro: Seal (Palco Sunset)

– 4 de outubro: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament), Nervosa & convidado

– 5 de outubro: Pink, The Black Eyed Peas e Anitta

– 6 de outubro: Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *