Destaque Notícias

Ex-guitarrista de Yahoo e LS Jack, Sérgio Knust morre em acidente no Rio


O guitarrista Sérgio Knust foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (10), na rodovia RJ-130, próximo a Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o músico sofreu um acidente e o veículo foi localizado em uma ribanceira, nas proximidades da estrada.

Knust, de 52 anos, estava desaparecido desde o fim de semana. A irmã dele foi à delegacia, no domingo (9), para registrar o sumiço dele após um evento no sábado (8), onde ele se apresentaria.

A perícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local onde o veículo foi encontrado com o intuito de obter mais informações a respeito do acidente.

Sérgio é conhecido por ter tocado nas bandas Yahoo, Novo Som e LS Jack. Ele integrou projetos de música secular e gospel, como Davi Sacer, Aline Barros, Wanessa Camargo, Fagner, Xuxa, Eliana, Tânia Mara e Fafá de Belém, entre outros.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *