Duff McKagan anuncia que está finalizando novo álbum solo

O baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, está dando os toques finais ao seu próximo disco solo. O trabalho está sendo realizado, com o produtor Shooter Jennings, desde o mês de março – a dupla aproveita os intervalos na agenda do GN’R para adiantar o processo.

Ainda sem título, o álbum será como uma espécie de “sequência musical” para o livro “How to Be a Man: (And Other Illusions)”, escrito por McKagan e lançado em 2015 – a obra chegou a ganhar um EP, com três faixas, no mesmo ano. A ideia é lançar o registro em 2019.

- Advertisement -

– Quando a família de Duff McKagan tentou intervenção por conta de seu vício

Além de seu trabalho com o Guns N’ Roses e o Velvet Revolver, Duff McKagan lançou um disco solo, “Believe in Me”, em 1993. Ele gravou uma sequência intitulada “Beautiful Disease” em 1999, mas o álbum nunca chegou a público. Com o Duff McKagan’s Loaded, são três registros no total: “Dark Days” (2001), “Sick” (2009) e “The Taking” (2011).

Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan anuncia que está finalizando novo álbum solo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades