Cena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take só

O ator Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury na cinebiografia do Queen, “Bohemian Rhapsody”, disse que a icônica cena do Live Aid reproduzida no filme foi registrada em apenas um take. A revelação foi feita em entrevista ao site Deadline.

A sequência em questão reproduz todo o show de 1985 e tem mais de 20 minutos de duração. Segundo Malek, captar toda a cena de uma vez só daria fim às preocupações de que a interpretação não tivesse a energia necessária.

- Advertisement -

– Brian May e Roger Taylor lutaram para manter cena tensa em Bohemian Rhapsody

O intérprete revelou que a proposta inicial não era, nem mesmo, ter um momento para praticar. “Era para ser um dia de ensaios, mas todos estavam com o figurino, então, fiquei muito desconfiado. Ganhei confiança com séries mais longas por causa da série ‘Mr. Robot’ e isso me deixou mais calmo. Era pegar ou largar, um batismo de fogo: no primeiro dia, era ‘Bohemian Rhapsody’, enquanto que no segundo dia, era ‘Radio Gaga’…”, afirmou.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

As primeiras gravações foram feitas em takes individuais de cada ator. Depois, as cenas em grupo seriam feitas – e foi aí que Rami Malek pediu um dia a mais de gravações para o produtor Graham King. “Trouxemos três guindastes com câmeras e gravamos toda a cena de 22 minutos. Foi o melhor take que fizemos. Foi pura adrenalina. Meu coração está batendo forte só de pensar nisso. Você consegue perceber quanta adrenalina percorria as veias de Freddie Mercury diante de 75 mil pessoas. Eu amo atuar. E adicionar essa sensação de rock star foi como usar drogas”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesCena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades