Spinal Tap se reunirá para celebrar o 35° aniversário do filme

Os integrantes da banda fictícia Spinal Tap vão se reunir para uma exibição que celebra os 35 anos do filme “This Is Spinal Tap”. O evento acontecerá no Festival de Cinema de Tribeca, realizado em Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 24 de abril a 5 de maio de 2019.

David St. Hubbins (Michael McKean), Nigel Tufnel (Christopher Guest) e Derek Smalls (Harry Shearer) estarão no evento e prometem, inclusive, uma “performance musical especial”. O diretor e ator Rob Reiner também estará no evento.

- Advertisement -

O “mocumentário” foi lançado em 1984 como uma sátira relacionada ao comportamento de bandas de hard rock e heavy metal da época. O filme não obteve grande repercussão na época de seu lançamento, visto que diversas pessoas não entenderam que o longa não era um documentário real.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Porém, com o tempo, a produção ganhou um status cult e rockstars como Steven Tyler (Aerosmith), Ozzy Osbourne e Eddie Van Halen (Van Halen) confirmaram a proximidade da história com a realidade.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSpinal Tap se reunirá para celebrar o 35° aniversário do filme
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades