Notícias

Robert Plant canta covers de Elvis Presley no aniversário da ex-esposa; assista


O vocalista Robert Plant fez uma performance especial na festa de aniversário de sua ex-esposa, Maureen Plant, que completou 70 anos. O evento foi realizado em Stourton, no Reino Unido, na última sexta-feira (23).

Durante a sua breve performance, Robert Plant se juntou à banda local The Hayriders para cantar três músicas de Elvis Presley. São elas: “One Night With You”, “Little Sister” e “A Big Hunk O’ Love”.

Assista:

Maureen foi a primeira esposa de Robert Plant. Eles se casaram em 1968 e tiveram três filhos – um deles, Karac, morreu de uma infecção estomacal aos 5 anos, durante uma turnê que o Led Zeppelin fazia nos Estados Unidos, em 1977. A música “All My Love” foi composta por Plant e o baixista John Paul Jones em homenagem a Karac.

Em 1983, seis anos após a morte de Karac, Robert e Maureen se divorciaram. Em seguida, o vocalista engatou um relacionamento com a irmã de Maureen, Shirley, com quem tiveram um filho em 1991.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *