Para Brian May, Rami Malek merece um Oscar pelo filme Bohemian Rhapsody

A atuação de Rami Malek em “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia sobre o Queen, tem sido bastante elogiada pelo mundo afora. No filme, Malek fica responsável por dar vida ao lendário vocalista Freddie Mercury, falecido em 1991.

Um dos grandes fãs da atuação de Rami Malek em “Bohemian Rhapsody” é o próprio guitarrista do Queen, Brian May, que também foi co-produtor do filme ao lado do baterista Roger Taylor. Em entrevista à Press Association, May rasgou elogios ao intérprete, consagrado anteriormente por seu trabalho na série “Mr. Robot”.

- Advertisement -

– A reação de Brian May e Roger Taylor ao ensaio do Live Aid em Bohemian Rhapsody

“Ele é incrível… sem sombra de dúvidas, estará na lista de indicados ao Oscar – e muito bem merecido. Ele encarnou Freddie até o ponto em que começamos a pensar nele como o próprio Freddie. Foi marcante”, afirmou May, que também pediu prêmios para Gwilym Lee, responsável por interpretar o próprio guitarrista no longa-metragem.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

May destacou, ainda, que os envolvidos com o filme “viveram” o projeto por nove anos. “É incrível vê-lo se saindo tão bem. Algumas críticas de m*rda foram publicadas, assim como parte de nossos álbuns, mas o público abraçou o filme de forma magnífica. Todos deram 200%, dos atores aos técnicos, produtores, pessoal da maquiagem e cabelo… todo mundo”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPara Brian May, Rami Malek merece um Oscar pelo filme Bohemian Rhapsody
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades