Holograma de Ronnie James Dio fará mais de 100 shows em 2019

A companhia de hologramas Eyellusion assinou contrato com a Agency for the Performing Arts (APA) para que os hologramas de Ronnie James Dio e Frank Zappa façam mais shows em breve. A informação foi confirmada pelo criador da Eyellusion, Jeff Pezzuti, em entrevista à Billboard.

Segundo o executivo, as negociações para uma nova turnê do holograma de Dio pelos Estados Unidos já estão acontecendo. A ideia é que a imagem faça shows em 100 cidades ao longo do ano de 2019.

- Advertisement -

“Os últimos três shows na Europa tiveram ingressos esgotados e nos saímos muito bem. Acreditamos no que estamos fazendo e somos grandes fãs – na foto de classe da minha 6ª série, eu estava usando uma camiseta do Dio”, disse Pezzuti ao site da revista.

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

– Dio ficaria ‘p*to’ com seu holograma, diz Doug Aldrich

Durante os shows, a voz de Dio é reproduzida a partir de gravações ao vivo feitas ao longo de sua carreira, enquanto sua imagem, de corpo inteiro e em tamanho real, é projetada ao público. O holograma é acompanhado por Craig Goldy na guitarra, Simon Wright na bateria, Bjorn Englen no baixo e Scott Warren nos teclados, além dos vocalistas Tim “Ripper” Owens e Oni Logan.

Em entrevista anterior ao The Metal Voice, a viúva de Ronnie, Wendy Dio, disse que o holograma estava sendo redesenhado pela Eyellusion para mais shows. “(A turnê pela Europa) Foi um bom teste, mas há coisas para aperfeiçoar. Sou muito crítica. Preciso aperfeiçoar o rosto, pois os olhos e as sobrancelhas não estão legais. Então, voltaremos para a mesa de desenhos. E esperamos voltar no começo do ano que vem, para o Canadá e os Estados Unidos”, afirmou, na ocasião.

Leia também:  Como Ozzy reagiu ao sucesso do Black Sabbath com Dio, segundo Bob Daisley
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHolograma de Ronnie James Dio fará mais de 100 shows em 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades