A música que a vocalista e guitarrista do Halestorm, Lzzy Hale, fez com inspiração em um ménage à trois (sexo a três) não causou problemas entre ela e seu irmão e baterista da banda, Arejay Hale. A revelação foi feita pela própria cantora em entrevista à rádio 105.1 The Blaze (transcrição via Blabbermouth)
A canção, intitulada “Do Not Disturb”, faz parte do álbum mais recente do Halestorm, “Vicious”. O disco foi lançado em julho deste ano, por meio da Atlantic Records.
Lzzy destacou, durante a entrevista, que teve receio do irmão durante a gravação da música. “Estávamos gravando e estava tudo pronto. Adicionei essas harmonias vocais muito altas. Todo aquele refrão precisa de várias vozes ao vivo, porque não usamos nenhum truque nos shows: literalmente, somos nós quatro. Pensei que meu irmão seria o melhor para combinar com minha voz”, disse, inicialmente.
– Heart mostrou a Lzzy Hale que dava para fazer rock sendo mulher
A cantora, então, precisou avisar ao irmão baterista que ele faria backing vocals em sua música sobre um ménage à trois do qual ela participou. “Lembro que coloquei a mão nas costas dele e disse: ‘ei, cara, quando tocarmos essa música ao vivo…’. Eu nem precisei terminar a frase e ele já disse: ‘irmã, eu te entendo, sou a favor do empoderamento feminino – seja você mesma e está tudo bem, farei os backing vocals’. Ele é muito seguro”, afirmou.
Em entrevista anterior à revista “Revolver”, Lzzy Hale falou sobre a “história verídica”, narrada em “Do Not Disturb”, sobre um ménage à trois com ela, um homem e um casal. “É sobre uma história real minha, de uma noite muito divertida que tive no exterior em que tudo começou com a frase: ‘acho que deveríamos nos pegar’ (‘I think we should make out’)”, disse.
“Eu me diverti muito com um homem e uma mulher há alguns anos, em uma turnê incrível pelo exterior. Foi uma dessas situações em que eu ia para outro país no dia seguinte e nunca mais veria essa mulher novamente, então, foi esse momento de liberdade em que ‘vale tudo’. A primeira frase da música, ‘acho que deveríamos nos pegar’ (‘I think we should make out’), vem da minha tentativa de quebrar o gelo. Lembro de pegar o voo no dia seguinte. Peguei a plaquinha de ‘não perturbe’ (‘do not disturb’) do hotel e pensei: ‘oh, eu deveria compor sobre isso'”, completou Lzzy, na ocasião.