Glenn Hughes revela que o Deep Purple tentou impedir sua atual turnê

O vocalista e baixista Glenn Hughes deu início, ainda em 2017, à turnê “Classic Deep Purple Live”. Como o nome sugere, o músico apresenta um repertório focado apenas em sua antiga banda, o Deep Purple, que integrou entre 1973 e 1976.

Embora quase todo o seu repertório seja composto de músicas do Deep Purple feitas durante sua fase na banda, a turnê de Glenn Hughes teve um problema com os responsáveis por comandar o grupo atualmente. Em entrevista ao Tass, da Rússia, Hughes revelou que membros do Purple tentaram impedir a circulação de sua tour, que chegou a passar pelo Brasil no início deste ano.

- Advertisement -

– Entrevista: Glenn Hughes fala sobre Deep Purple e nova tour em entrevista exclusiva

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Karol G, Belo, Xande de Pilares, Pocah e mais

“O Deep Purple que você conhece com Ian Gillan, Roger Glover e Ian Paice está muito chateado comigo por eu estar fazendo isso. Estão chateados por Glenn Hughes estar fazendo esse show, mas Glenn Hughes é o compositor dessas músicas”, disse o músico.

“A turnê não se chama ‘Glenn Hughes do Deep Purple’, mas, sim, ‘Glenn Hughes toca Deep Purple’. Tentaram me impedir legalmente – e eles não podem fazer isso. As músicas que eu toco não são mais tocadas por eles. Há fãs pelo mundo todo que querem ouvir as músicas que estou tocando. Eles podem ser tão malvados quanto quiserem – eu estou sorrindo e não vou parar”, completou.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Foto da matéria: Eric Duvet / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Hughes revela que o Deep Purple tentou impedir sua atual turnê
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades