Ex-empresário de Axl Rose contratou satanista para jogar feitiço nele?

Doug Goldstein, empresário do Guns N’ Roses entre 1991 e 2008, acusou o seu antecessor na gestão da banda entre 1986 e 1991, Alan Niven, de “contratar um especialista em Satã” para “jogar feitiços” nele e no vocalista da banda, Axl Rose. A declaração de Goldstein foi feita por meio do Twitter.

Na rede social, Doug Goldstein fez um agradecimento em tom irônico a Fernando Lebeis, atual empresário do Guns N’ Roses, por tê-lo deixado de fora dos agradecimentos do box set “Locked ‘N Loaded“, que celebra os 30 anos de lançamento do álbum “Appetite For Destruction” (1987). Além de contestar sua ausência nas liner notes do material, Goldstein disse que Alan Niven foi citado, mesmo tendo ficado poucos anos com a banda.

- Advertisement -
Leia também:  Steve Vai conta por que parceria com Ozzy Osbourne não foi para frente

– Por que Axl Rose não mudou nome do Guns N’ Roses após Slash e Duff saírem

“Caras, vocês são SURREAIS! Niven esteve com o GN’R por três anos e contratou um especialista em Satã para lançar feitiços em mim e em Axl. Fiquei com Axl por 17 anos e mais do que dobrei a taxa de royalties da banda. Niven é lembrado com agradecimentos no novo box set e não há NADA me mencionando. WOW”, afirmou.

@FLebeis you guys are UNREAL!
Niven was with GNR for 3 years and hired a Satan specialist to cast spells on Axl and myself.. I was with Axl for 17 years and more than doubled the bands royalty rate. Niven gets thanked on the new boxset, and NOTHING mentioning me.. WOW

— doug goldstein (@dougbfdink) 28 de novembro de 2018

Curiosamente, em uma entrevista concedida ao jornalista Mitch Lafon no ano de 2016, Alan Niven fez críticas a Axl Rose por aceitar tocar com o AC/DC, banda que usa “um par de chifres do demônio”.

Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência

“Estou realmente desapontado por ver Axl tocar com o AC/DC e correr por aí com um par de chifres do demônio. Há uma velha máxima que tento seguir, que é: ‘nunca defenda o diabo’. Então, por que comemorar seguindo seus passos? […] Sempre achei que ele estivesse em uma busca espiritual, mas não acho que isso acaba estando no palco com alguém como Angus Young”, afirmou, na ocasião.

Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram @gunsnroses

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEx-empresário de Axl Rose contratou satanista para jogar feitiço nele?
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades