Notícias

Fãs estão preocupados com peso e saúde de Vince Neil, ex-Mötley Crüe



Diversos internautas demonstraram preocupação com a saúde do ex-vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, na seção de comentários de um vídeo recente do cantor, conforme apontado pelo site Metal Sludge. Nas filmagens, Neil aparece bastante acima do peso e, para muitos, a sua condição chegou a afetar sua performance.

“Vince, eu te amo, mas, por favor, tire um tempo fora do palco e foque em sua saúde por um tempo”, disse um internauta. “He’s the one they call Dr. Diabetes”, afirmou outro, parodiando o refrão de “Dr. Feelgood”. “Não parece saudável para ele sair por aí dessa forma. Ele pode ter um infarto a qualquer momento no palco”, destacou um terceiro. “Parece que Vince não consegue nem respirar. Desconfortável até de se assistir”, pontuou outro fã.

– Nikki Sixx explica fim do Mötley Crüe: ‘ideias diferentes’

O vídeo que gerou a preocupação foi registrado no último sábado (6), quando Vince Neil participou de um show do The Circle – banda de Sammy Hagar, Michael Anthony e Jason Bonham – em Huntington Beach, Califórnia (EUA). A apresentação teve o intuito de celebrar o 71° aniversário de Hagar. Na ocasião, Neil cantou a música “Girls, Girls, Girls”, do Mötley Crüe.

Veja a filmagem no player de vídeo a seguir.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *