Slash estava cético sobre Axl Rose no AC/DC, mas se impressionou com resultado

O guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, revelou em entrevista ao Los Angeles Times que estava “cético” quanto à entrada de Axl Rose, vocalista de sua banda, ao AC/DC. Rose integrou o grupo durante parte da turnê “Rock Or Bust”, em substituição a Brian Johnson, que afastou-se da função para tratar problemas auditivos.

Apesar do ceticismo inicial, Slash destacou que seu colega de Guns N’ Roses se saiu muito bem na função. “A coisa do Axl no AC/DC… fui conferir e foi incrível. Eu estava tão cético quanto qualquer outra pessoa por causa do status icônico da banda, mas ele mandou ver e foi ótimo”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

– Veja: Chris Slade destaca preconceito dos fãs com Axl Rose no AC/DC

O músico disse, ainda, que se sentiria “um pouco mais intimidado” com a ideia de substituir alguém icônico ou que fosse uma grande influência para ele. “Se eu recebesse esse tipo de convite, eu gostaria de fazer isso em uma banda na qual ninguém esperaria que eu estivesse”, comentou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSlash estava cético sobre Axl Rose no AC/DC, mas se impressionou com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades