Curiosidades Notícias

Slash estava cético sobre Axl Rose no AC/DC, mas se impressionou com resultado



O guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, revelou em entrevista ao Los Angeles Times que estava “cético” quanto à entrada de Axl Rose, vocalista de sua banda, ao AC/DC. Rose integrou o grupo durante parte da turnê “Rock Or Bust”, em substituição a Brian Johnson, que afastou-se da função para tratar problemas auditivos.

Apesar do ceticismo inicial, Slash destacou que seu colega de Guns N’ Roses se saiu muito bem na função. “A coisa do Axl no AC/DC… fui conferir e foi incrível. Eu estava tão cético quanto qualquer outra pessoa por causa do status icônico da banda, mas ele mandou ver e foi ótimo”, afirmou.

– Veja: Chris Slade destaca preconceito dos fãs com Axl Rose no AC/DC

O músico disse, ainda, que se sentiria “um pouco mais intimidado” com a ideia de substituir alguém icônico ou que fosse uma grande influência para ele. “Se eu recebesse esse tipo de convite, eu gostaria de fazer isso em uma banda na qual ninguém esperaria que eu estivesse”, comentou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *